(17) 3308-2526 ou 9 8813-0844 - Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00

contato@sunsetweb.com.br

Por que devo manter minha agencia de marketing limpa e organizada

Marketing Digital em 03/11/2017

Por que devo manter minha agencia de marketing limpa e organizada

São inúmeros os fatores que influenciam o trabalho dos profissionais de uma empresa. A temperatura do ambiente, a organização, o barulho, o espaço, como também, a limpeza e higiene do local de trabalho, exercem influência sobre a produtividade dos colaboradores, visto que, ao trabalhar em um local que promove bem-estar, os colaboradores se sentem motivados e exercem suas funções de forma eficaz. Veja abaixo alguns dos pontos positivos que podem ser alcançados pela sua empresa ao cuidar desses detalhes:

 

  • Favorece a qualidade de vida e saúde do quadro de colaboradores
  • Aproveita de forma eficaz o local de trabalho
  • Gera credibilidade para a empresa entre os profissionais, clientes e o mercado como um todo
  • Promove o relacionamento interpessoal entre os colaboradores
  • Propicia a conservação dos equipamentos e materiais utilizados na organização
  • Facilita a localização dos equipamentos e materiais
  • Gera conscientização e disciplina
  • Minimiza os acidentes de trabalho
  • Reduz perdas, desperdícios e custos operacionais
  • Contribui com o meio ambiente
  • Auxilia na otimização do tempo
  • Promove a criatividade entre as equipes
  • Maximiza a alta performance e entrega de resultados


Ações para manter o ambiente de trabalho limpo


Outras medidas podem ser tomadas para que todos possam ajudar na arrumação e higiene da empresa, tais como:

 

  • Manter as áreas comuns da empresa livres de itens como caixas, ferramentas e materiais desnecessários
  • Estipular um local adequado para fazer a armazenagem destes itens
  • Não comer na mesa de trabalho, evitando assim, a proliferação de germes e insetos
  • Não acumular lixo e sujeira na mesa de trabalho
  • Limpar móveis e equipamentos com produtos adequados

 

Uma opção muito boa para este caso é a contratação de uma agência de limpeza especializada uma vez por semana. Pois este tipo de serviço conta com profissionais treinados e uniformizados que levam todos os materiais e equipamentos necessários para realizar uma limpeza de elevada qualidade e com a maior agilidade. Assim, para manter o ambiente sempre limpo e higiênico, todos devem colaborar com a manutenção do mesmo.

 

A limpeza do ambiente de trabalho é um aspecto muitas vezes ignorado, mas se a empresa e cada profissional tomar consciência da importância de tal ação e auxiliar na higiene e organização diariamente, resultados extraordinários serão alcançados.

 

Contratar uma Franquia de Sucesso para a Limpeza

 

A vantagem de contratar uma franquia de diarista é que eles já possuem altos padrões de limpeza e qualidade, além da segurança para o seu lar e empresa em contar com diaristas, faxineiras ou mensalistas devidamente cadastrados e uniformizados.
 

Nossos Contatos

(17) 3308-2526

(17) 98813-0844

contato@sunsetweb.com.br

Rua Profa. Etelvina Ramos Viana, 835 - Jardim Nazareth - São José do Rio Preto - SP

Segunda a sexta - 8:00 as 18:00