Aproveite as festas de fim de ano e impulsione suas vendas com Facebook Ads

Facebook Ads em 22 de outubro de 2018

Aproveite as festas de fim de ano e impulsione suas vendas com Facebook Ads

Facebook Ads ganham ainda mais força à medida que o fim do ano se aproxima. Isso porque empresas sabem que é época de começar a fazer a lista de compras de fim de ano. Quem trabalha com estratégias de vendas têm que começar a investir em divulgação dos produtos para ser lembrado no momento das compras.

 

Pensando na busca por aumentar as vendas de fim de ano e oferecer mais visibilidade para os negócios, o Facebook oferece uma grande diversidade de ferramentas para tornar os anúncios mais criativos e atraentes para potenciais clientes e consumidores.

 

Aprimore anúncios do Facebook Ads com sobreposições

 

O recurso de sobreposição dinâmica permite adicionar marcações em peças de propaganda, como preços, promoções e descontos.

 

Na atualização mais recente, é possível, além das marcações, personalizar os Anúncios Dinâmicos. Os modelos estão disponíveis no Gerenciador de Anúncios.

 

Assim, as sobreposições podem ganhar uma identidade visual mais adequada para a sua marca. Isso torna as campanhas mais atrativas e mais fáceis de reconhecer e associar por parte dos clientes.

 

Crie anúncios mais relevantes e atrativos

 

A ferramenta Coleções existe para oferecer aos anunciantes maiores opções visuais para a exibição de produtos. As mais recentes atualizações a tornaram ainda mais atrativa e criativa.

 

Com os anúncios de coleção sendo direcionados para o Experiência Instantânea os compradores têm acesso a catálogos mais personalizados. Com acesso a áreas de “Sugestões para você” e “Mais visualizados” a conversão de vendas é impulsionada.

Vendas Facebook Ads

Além disso, os produtos são apresentados em um formato de vitrine, com a possibilidade de incluir vídeos no anúncio. Assim, sua marca ganha mais visibilidade e mais espaço para ser criativo.

 

Kit de criação de vídeo para otimizar os resultados do Facebook Ads

 

As ferramentas disponíveis no Gerenciador de Anúncios permitem transformar imagens e textos já existentes em vídeos para celulares. As proporções disponíveis são de 1:1 e 4:5 para o Feed, 16:9 para in-stream e 9:16 para Stories.

 

Assim, é possível criar vídeos mais atrativos e bem produzidos, com fotos e logotipos das empresas, sem grandes investimentos e rapidamente.

 

O kit de criação de vídeo permite:

  • Promover um produto: é possível dar todo o foco do vídeo produzido para um único produto, captando a atenção do público de maneira mais concentrada.
  • Vender vários produtos: ainda que seja possível focar em um só, nada impede que sejam criados vídeos com toda uma coleção, impulsionando vendas mais amplas.
  • Mostrar os benefícios: com vídeos rápidos e criativos, é possível destacar pontos que diferenciam sua empresa e seus produtos do concorrente.
  • Aumentar a chance da descoberta de produtos: torne o formato de exibição dos seus produtos mais atrativa e inovadora.

 

Com todas essas ferramentas vai ser fácil fazer investimentos em Facebook Ads com melhores resultados e retorno para o fim do ano.

Desenvolvido por Sunsetweb - 2024

FALE COM O ATENDIMENTO E TIRE SUAS DÚVIDAS

Clique para chamar no WhatsApp

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade