Como anunciar clínica de reabilitação no Google Ads?

Como anunciar clínica de reabilitação no Google Ads?

Postado em 21 de maio de 2022 | Links Patrocinados Adwords

Você captador ou dono de clínica deve estar passando um nervoso tentando rodar as campanhas no Google Ads para captar novos clientes e sempre com aquela burocracia do Google em ficar reprovando os anúncios por “Serviço de Reabilitação de Drogas”, não é? Então nesse artigo vamos dar algumas soluções para você resolver esse problema e se você não conseguir fale conosco que além de conseguir trazemos os resultados esperados.

Google Ads: entenda as campanhas de mídia paga

Google Ads: entenda as campanhas de mídia paga

Postado em 17 de dezembro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

O Google Ads é uma plataforma de anúncios de links patrocinados dentro do Google que auxilia na criação e controle das campanhas de marketing digital. No entanto, mais do que escolher a rede de divulgação, alcançar resultados com campanhas do Google Ads depende de escolher o melhor formato para seus objetivos. Entenda.

Google Adwords: o que sua campanha precisa?

Google Adwords: o que sua campanha precisa?

Postado em 28 de novembro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

Google Adwords é uma das mais usadas ferramentas para aumentar alcance e conquistar melhores resultados de buscas junto ao público alvo. Seus links patrocinados dão maior impulso para campanhas de marketing digital, independentemente do segmento do negócio.

Link building: estratégias para conseguir backlinks

Link building: estratégias para conseguir backlinks

Postado em 28 de novembro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

O conjunto de estratégias de link building e os backlinks são formas essenciais para alcançar maior ranqueamento. O SEO de sua empresa se torna mais eficiente e suas páginas passam a ter maiores chances de alcançar clientes de maneira orgânica. No entanto, conseguir backlinks nem sempre é fácil e simples. Por isso, separamos 3 dicas que podem te ajudar a ter melhores resultados.

Link Building:como achar os melhores sites

Link Building:como achar os melhores sites

Postado em 19 de novembro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

Link building é uma estratégia de SEO que tem se tornado cada vez mais essencial para marcas que querem crescer na web. Quando é eficiente pode ser o principal diferencial entre seu marketing digital e o de seu concorrente. Quer saber como colocar o link building em prática? É só continuar lendo.

Novidades no Google Adwords

Novidades no Google Adwords

Postado em 05 de novembro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

Em evento anual realizado em julho de 2018, a Google anunciou uma série de mudanças e novidades para os processos de marketing digital tanto em plataformas gerais quanto no Google Adwords. Essas mudanças prometem melhorar a qualidade e efetividade de anúncios na web, oferecendo uma série de novas possibilidades para os usuários.

7 mitos sobre os links patrocinados

7 mitos sobre os links patrocinados

Postado em 29 de outubro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

Muitas empresas ainda ficam inseguras em investir em links patrocinados e em como fazer para conseguir os melhores resultados. Para ajudar, separamos 7 mitos sobre os links patrocinados que podem te ajudar a investir com menos medo e melhores resultados.

Como construir Link Buildings eficientes?

Como construir Link Buildings eficientes?

Postado em 22 de outubro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

Link Building, como já mostramos aqui no blog, é um conjunto de estratégias, pautados na construção de links. Com essas estratégias, é possível melhorar o tráfego e popularidade do site, principalmente em seus resultados em sites de busca, como o Google.

Google Adwords: 6 possibilidades que você ainda não deve ter usado

Google Adwords: 6 possibilidades que você ainda não deve ter usado

Postado em 16 de outubro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

Google Adwords é usado, geralmente, por meio de lances em palavras chaves. Elas são selecionadas de acordo com as intenções comerciais e potencial de ser pesquisado e clicado pelos clientes. Conheça 6 opções de uso que, provavelmente, você nunca experimentou em seus negócios.

Link Patrocinado: o que é, como funciona e quais os principais benefícios?

Link Patrocinado: o que é, como funciona e quais os principais benefícios?

Postado em 01 de outubro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

Com o surgimento do Google Adwords, popularizou-se o conceito de Link Patrocinado, uma espécie de publicidade na internet. Isso porque eles são uma ferramenta capaz de gerar resultados de maneira mais controlada e mensurável em diferentes setores, independentemente do tamanho do negócio.

Link Building: o que é essa estratégia de SEO?

Link Building: o que é essa estratégia de SEO?

Postado em 26 de setembro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

Links sempre tiveram grande importância para o Google e outras ferramentas de busca. É por meio dos links, associados a uma série de estratégias de SEO, que os mais diversos sites são encontrados e anexados aos índices dos buscadores. É o Link Building. Conheça.

Você sabe o valor do Google Adwords para o seu negócio?

Você sabe o valor do Google Adwords para o seu negócio?

Postado em 28 de fevereiro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

A força do Google no mundo é inquestionável. É por isso que vamos explicar aqui o poder do Google Adwords (ou Google Ads) para o seu negócio ou empresa.

Google Shopping como ele pode te ajudar a vender mais

Google Shopping como ele pode te ajudar a vender mais

Postado em 25 de novembro de 2017 | Links Patrocinados Adwords

O Google Shopping hoje é praticamente obrigação para qualquer pessoa que possua uma loja virtual. Ele ajuda a trazer pessoas muito qualificadas e com intenções muito claras de compra, sendo assim um canal altamente rentável e vamos dizer de baixo custo.

Primeira 1 2 Última

Desenvolvido por Sunsetweb - 2024

FALE COM O ATENDIMENTO E TIRE SUAS DÚVIDAS

Clique para chamar no WhatsApp

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade