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Marketing Digital em 13 de agosto de 2020
O marketing nas redes sociais continua a se adaptar e crescer, por isso é essencial que uma corretora de seguros em Rio Preto invista em campanhas digitais para crescer. Simplificando, hoje está um pouco mais concorrido, comparado há alguns anos. No entanto, se você estiver preparado para experimentar algumas novas abordagens, existem muitas possibilidades por aí.
Postagens promovidas e anúncios virais são uma forma eficiente de expandir sua rede atual e aumentar o conhecimento de sua marca por meio de plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram e YouTube.
A publicidade nas redes sociais está entre as nossas principais ideias de marketing para corretores de seguros. Para os que conhecem seu mercado e os dados demográficos do perfil ideal de cliente, as campanhas patrocinadas se tornam mais fáceis, devido a este conhecimento prévio, e a facilidade de segmentação das ferramentas.
A automação é o grande equalizador quando se trata de marketing de seguradoras. Isso não apenas tira um pouco da pressão de suas mãos, mas também é o recurso ideal para nutrir lista de leads. Na realidade, boa parte das empresas de alto desempenho usam automação de marketing para manter seus clientes, e também conseguir novos contatos.
Você pode usar a automação de várias maneiras: conteúdo, e-mail, compartilhamento em rede social... Não há melhor maneira de economizar tempo e dinheiro, e ao mesmo tempo, aumentar a eficiência do marketing.
Para aparecer no Google, você precisa de um site bem otimizado, mas é preciso muito mais para chegar ao primeiro lugar. O Google analisa toda a presença online da sua empresa e avalia você nas listagens, classificações, conteúdo, links de entrada, mídia social e muito mais.
A maioria das empresas de seguros não entendem de SEO, e como ele pode auxiliar muito na aquisição de novos clientes. Então, eu sugiro pesquisar como o SEO funciona, passar algumas horas por semana fazendo o trabalho de otimização ou contratar uma empresa especializada em SEO para agentes de seguros.
Os consumidores estão identificando empresas localmente constantemente usando seus dispositivos móveis. E se eles ainda estiverem olhando para um mapa, você pode ter certeza de que eles querem um negócio local próximo!
Você tem duas opções quando se trata de colocar sua empresa no mapa: faça você mesmo ou contrate uma empresa que possa obter uma classificação melhor. Não há maneira muito melhor de levar o negócio, no momento certo, para os compradores de seguros do que por meio de um mecanismo de pesquisa forte e classificações altas no Google Maps.
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