Marketing Para Venda de Apartamentos

Marketing Digital em 02 de dezembro de 2020

Marketing Para Venda de Apartamentos

Em um mercado competitivo como o de venda de apartamentos em Rio Preto, não é possível empregar mais as mesmas táticas que todo corretor de imóveis usa.

 

Para vender apartamentos hoje em dia você precisa pensar em coisas novas, e utilizar as ferramentas atuais. As táticas antigas de marketing imobiliário não ajudarão mais você a se destacar e fechar negócios.

 

Portanto, se você tem um apartamento que gostaria de vender o mais rápido possível, pode utilizar algumas estratégias de sucesso que vamos apresentar aqui.

 

 

Eventos Ao Vivo no Facebook

 

Para alguém que trabalha com venda de apartamentos residenciais, ou até mesmo salas comerciais, é importantíssimo começar a utilizar as redes sociais para chamar atenção e cativar o público.

 

Todo mundo sabe que o alcance das lives nas redes sociais é poderoso. Com toda certeza diariamente, se você utiliza o Instagram, recebe notificações das pessoas fazendo lives, nos mais diversos cenários possíveis.

 

Sedo assim, por que não começar a divulgar os seus imóveis dessa maneira?

 

Pessoas de todas as áreas fazem isso: artistas, profissionais de saúde, beleza, dentre tantos outros usam e abusam das lives. Essa é uma ótima maneira de você expor o seu trabalho e dar mais visão aos seus empreendimentos, principalmente se já possui uma conta no Instagram com bastante seguidores.

 

 

Faça Anúncios Patrocinados na Internet

 

É um pouco óbvio falar disso, mas muitos corretores de imóveis se esquecem do poder que a internet tem. Quando se trata de uma prática antiga, como a venda de apartamentos em Rio Preto Navarro, muitos recorrem apenas aos meios que funcionavam muito bem décadas atrás.

 

Não só devido a competição, mas também com o consumidor cada vez mais informado e exigente, é preciso utilizar a internet para conseguir alcança-lo e levar todo o conteúdo que ele precisa para comprar um apartamento.

 

Facebook, Instagram, Google ADS, são ótimos canais para atingir milhares de pessoas todos os dias. E não são quaisquer pessoas, são perfis selecionados e que possuem uma grande chance de estarem interessados em comprar um apartamento.

 

Essas ferramentas, além de possibilitar um alcance muito grande, também são capazes de segmentar as pessoas que estão vendo seus anúncios. Dessa forma, você evita gastar dinheiro com quem possui pouco ou nenhum interesse em comprar um apartamento.

 

Além disso, é possível direcionar esse pessoal para páginas específicas, mostrando conteúdos personalizados, dependendo do nível de interesse dessa pessoa, tornando o processo bem estruturado e congruente.

 

 

Invista no Texto do Seus Anúncios

 

Você terá que atrair compradores de apartamento em potencial com mais do que apenas uma lista de recursos e fotos do local. É preciso atingir o emocional do cliente, principalmente se tratando desse tipo de compra, que não é apenas adquirir um apartamento, e sim, muitas vezes, a realização de um sonho.

 

Você terá que cavar muito fundo para encontrar qualquer frase emocionalmente envolvente para chamar a atenção de alguém que clicou nos seus anúncios.

 

É necessário que eles realmente olhem para os anúncios do Navarro Home Rio Preto, por exemplo, e se lembrem dele pelos próximos dias. Para isso, apenas comentar sobre o acabamento e localização do imóvel não é o suficiente.

 

Descreva-o utilizando palavras que remetam a emoções, e que não fiquem apenas no “lado técnico” da coisa. É como contar uma história, recheada de detalhes que vão realmente manter o leitor interessado por aquele apartamento e vão fazê-lo imaginar morando ali.

 

Dessa forma, os clientes começam a ficar envolvidos emocionalmente com o seu negócio, e suas chances de conseguir fechar as vendas de apartamentos com certeza vão aumentar.

 

 

Venda o Bairro, a Cidade, a Localização e Não a Propriedade

 

Pessoas interessadas na venda de apartamentos Navarro Rio Preto se concentram mais na vizinhança e nas proximidades do imóvel do que na propriedade em si. Com certeza, como corretor, você entende que o que valoriza um imóvel é sua localização, e não a construção.

 

Ao apresentar um apartamento para um comprador em potencial, certifique-se de passar muito tempo apontando todas as vantagens da comunidade relacionadas à localização do imóvel.

 

Aponte todos os restaurantes, lanchonetes populares, se você souber que seus clientes são apreciadores da alta gastronomia ou de um bom fast-food.

 

Se você sabe que a vida noturna é o foco deles, destaque os bares e casas noturnas nas proximidades. Por que não? Se for uma família com filhos, que tal falar sobre os colégios que estão próximos?

 

Indique para os seus clientes quais são os locais de seu interesse e que estão mais próximos. Fazendo isso, eles já se imaginam vivendo no local.

 

E, especialmente se o apartamento não for tão "especial" assim, é importante abusar desta prática, pois vai agregar mais valor ao imóvel.

 

Para ser claro, não se trata de enganar as pessoas e apresentar um apartamento com a qual eles ficarão desapontados ou que não vai funcionar para eles, mas sim, oferecer algo que seja perfeitamente utilizável e que encaixe no estilo de vida que gostam.

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