Gerenciamento do Facebook

Sua empresa deseja investir em sua imagem e retorno no Facebook e não sabe como? Quer engajar seus clientes e conquistar novos fãs? Somos os profissionais certos gerenciando seus interesses no Facebook

Identificação do seu público-alvo

Analisamos o tipo do seu negócio e usando os dados do Facebook e Google identificamos os principais públicos do seu mercado. Com isso, montamos estratégias para amplificar a sua presença para eles. Pode haver vários tipos de públicos em sua página e devemos atingir cada um de uma forma.

Facebook Público Alvo

Atração, Alcance e Engajamento no Facebook

A ideia de ter um profissional cuidando da página do Facebook é poder aumentar os números, alcance e engajamento.

O alcance se refere a quantas pessoas você pode atingir tanto fazendo patrocinado quanto gratuitamente conhecido como orgânico. Já o engajamento é desse alcance que teve quantas pessoas interagiu, comentou, curtiu e compartilhou ela. É um número que diz se o que está postando seus fãs estão gostando, se está no caminho certo ou não.

O alcance gratuito das publicações tem caído ultimamente não é?

Isso está acontecendo porquê existem mais páginas no Facebook e também as pessoas estão curtindo mais páginas, assim a concorrência entre elas têm aumentado. Hoje em seu feed o Facebook separa 1500 publicações, dessas 300 têm chances de aparecer e só vão aparecer aquelas que possuem maior relevância. Para se ter maior relevância você deve ter um conteúdo frequente, com bastante interação, pessoas comentando, curtindo e compartilhando sobre a sua página ou seu post. Dai a necessidade de um profissional que saiba o que funciona ou não para seu negócio.

Aumente a confiança dos seus fãs

A ideia de ter uma página do Facebook bem trabalhada tem vários motivos, mas um que se destaca é de aumentar a confiança das pessoas em relação a sua marca, produto ou serviço. Hoje em dia os negócios extrapolam as fronteiras regionais então, uma padaria que fazia bolos só no bairro dela acaba fazendo encomendas para outras cidades e regiões. Com isso, ela deve transmitir confiança e nada melhor que o Facebook para fazer isso. Pessoas de longe vão se sentir mais seguras em fazer negócio com você.

Como trabalhamos

Analisamos o tipo do seu negócio e usando os dados do Facebook e Google identificamos os principais públicos do seu mercado. Com isso, montamos estratégias para amplificar a sua presença para eles. Pode haver vários tipos de públicos em sua página e devemos atingir cada um de uma forma.

Resultados

O trabalho com a página do Facebook é constante. Quanto mais tempo cada vez mais qualificada a sua página se torna. Os números dirão por si só. Você vai ter uma maior retenção de público, aumento de curtidas na página e nas postagens. Pessoas perguntando sobre seus produtos e serviços. Pessoas marcando amigos delas nas suas postagens.

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