Otimização SEO Loja Integrada

Otimização SEO Loja Integrada

Postado em 05 de outubro de 2017 | Loja Integrada

Obter um grande número de acessos em uma loja virtual é essencial para aumentar as vendas, disso todo mundo já sabe, certo? Mas será que sabe também que uma das melhores práticas para alavancar o volume de acessos de um e-commerce é investir no SEO? Assim sua loja fica melhor posicionada nas ferramentas de busca, gerando mais visitas e, consequentemente, aumentando as vendas.

Entenda a importância de um Logotipo para sua empresa

Entenda a importância de um Logotipo para sua empresa

Postado em 21 de setembro de 2017 | Design Gráfico

Mais da metade das empresas falham em seus primeiros anos. Uma das falhas que é comumente citada por especialistas de marketing, é a falta de profissionalismo na divulgação da marca. Se seus materiais de marketing não se destacam dos de seus concorrentes, suas vendas vão sofrer.

Os 6 erros mais graves em um site

Os 6 erros mais graves em um site

Postado em 22 de agosto de 2017 | SEO Básico

O site na maioria das vezes é o ponto final da conversão e precisa estar pronto para fazer sua tarefa: vender! Nada adianta trazer várias pessoas para o seu site se elas estiverem com dificuldades ou não se sentirem seguras para comprar. Neste caso, elas irão para o concorrente.

Estratégia de Marketing no Facebook

Estratégia de Marketing no Facebook

Postado em 22 de agosto de 2017 | Facebook Ads

Ter uma estratégia de marketing no Facebook é essencial para quem deseja usar esse canal como ferramenta de divulgação e relacionamento com seus clientes. Muito embora o marketing no Facebook possa, a uma primeira vista, parecer simples, na verdade ele exige muita técnica e conhecimento das ferramentas e estratégias disponíveis.

Para que serve o Google Analytics e como pode ajudar meu negocio?

Para que serve o Google Analytics e como pode ajudar meu negocio?

Postado em 25 de julho de 2017 | Google Analytics

O Google Analytics oferece mais de 500 métricas diferente, isso sem contar os relatórios com cruzamentos personalizados que você pode criar. Todos esses relatórios e gráficos servem para monitorar seu site e oferecer insights importantes sobre seu conteúdo, sobre sua estrutura de site, e sobre as fontes que geram visitas para o seu site.

Como instalar o Pixel do Facebook e por que usar ele

Como instalar o Pixel do Facebook e por que usar ele

Postado em 15 de junho de 2017 | Facebook Ads

O Pixel do Facebook é um pequeno trecho de código que deve ser instalado em seu site para que o Facebook possa marcar quem entra em seu site e você possa usar essas informações para fazer campanhas de marketing cada vez mais precisas e de resultados na Rede Social.

Campanha patrocinada do Google na Rede de Display

Campanha patrocinada do Google na Rede de Display

Postado em 27 de maio de 2017 | Links Patrocinados Adwords

Além das campanhas patrocinadas de texto na busca do Google, o Google conta com uma infinidade de sites que liberam espaços dentro dos sites para que o Google possa colocar alguma propaganda, banners, imagens, etc...  Essa rede de sites é a chamada Rede de Display.

CPC - Custo por Clique e como podemos diminuir ele

CPC - Custo por Clique e como podemos diminuir ele

Postado em 20 de maio de 2017 | Links Patrocinados Adwords

Você que é anunciante do Google, Facebook, entre outras, sabe que ficar dependendo de custo por clique pode sugar seu orçamento. Vamos tentar algumas formas para controlar e diminuir esse custo por clique e fazer esse orçamento render.

Algumas métricas que devemos acompanhar de perto

Algumas métricas que devemos acompanhar de perto

Postado em 05 de maio de 2017 | Google Analytics

Métricas são números, dados que ajudam a quantificar uma tendência, um comportamento em seu site ou loja virtual. Ela ajuda você a entender o que está acontecendo. Explicamos algumas métricas mais comuns e que é o ponto de partida para qualquer análise.

Links Patrocinados no Facebook

Links Patrocinados no Facebook

Postado em 23 de abril de 2017 | Facebook Ads

O Facebook é a plataforma mais utilizada por nós brasileiros, metade da nossa população já tem uma conta no Facebook. Dessa maneira, podemos explorar esse canal em que milhões passam no mínimo 2 horas por dia com publicidade é negócio bastante rentável e com ótimos retornos para seu negócio.

Acompanhamento de conversão do Google Adwords

Acompanhamento de conversão do Google Adwords

Postado em 21 de abril de 2017 | Links Patrocinados Adwords

É muito importante fazer o acompanhamento de conversão das campanhas de links patrocinados do Google em seu site ou loja virtual. O acompanhamento de conversão

Como funciona o Google Adwords

Como funciona o Google Adwords

Postado em 21 de abril de 2017 | Links Patrocinados Adwords

Entenda alguns princípios básicos de como funciona o Google Adwords, o sistema de links patrocinados do Google que é o mais utilizado do mundo. Entenda a lógica básica do funcionamento dessa fantástica ferramenta.

Como registrar um domínio .com.br

Como registrar um domínio .com.br

Postado em 14 de abril de 2017 | Loja Virtual / E-commerce

Você já deve ter pensado em como registrar o seu domínio .com.br para o seu novo site ou loja virtual. No Brasil, existe o Registro.Br, um site em que você pode checar se o nome do domínio está disponível para uso, realizar o cadastramento e pagar as taxas anuais para continuar com o endereço.

Afinal, a Loja Integrada é boa?

Afinal, a Loja Integrada é boa?

Postado em 09 de abril de 2017 | Loja Integrada

Você já ouviu falar da Loja Integrada? Em nossa opinião é uma das mais práticas e robustas plataformas de e-commerce do mercado. Conheça mais sobre as vantagens e desvantagens dessa plataforma.

Primeira 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Última

Desenvolvido por Sunsetweb - 2024

FALE COM O ATENDIMENTO E TIRE SUAS DÚVIDAS

Clique para chamar no WhatsApp

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade