Como ver anúncios do concorrente no Facebook?

Como ver anúncios do concorrente no Facebook?

Postado em 29 de outubro de 2018 | Facebook

Facebook possui uma função que permite a você ver informações e anúncios de seus concorrentes. Você passa a ter acesso a dados que podem contribuir muito para o desenvolvimento de uma estratégia mais competitiva. Veja como!

7 mitos sobre os links patrocinados

7 mitos sobre os links patrocinados

Postado em 29 de outubro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

Muitas empresas ainda ficam inseguras em investir em links patrocinados e em como fazer para conseguir os melhores resultados. Para ajudar, separamos 7 mitos sobre os links patrocinados que podem te ajudar a investir com menos medo e melhores resultados.

Faça seu e-commerce ser encontrado

Faça seu e-commerce ser encontrado

Postado em 29 de outubro de 2018 | Loja Virtual / E-commerce

A maior dúvida e preocupação de quem possui um e-commerce é como fazer o financeiro girar, conquistar conversão de vendas e manter a empresa funcionando. A solução? Atrair clientes. Entenda melhor o que faz ou não seu e-commerce ser encontrado.

Hiper personalização e a fidelidade à marca

Hiper personalização e a fidelidade à marca

Postado em 22 de outubro de 2018 | Marketing Digital

Hiper personalização está ligada ao imediatismo, a um acompanhamento das decisões do consumidores em tempo real. É importante oferecer seus objetos de desejo antes que ele tenha que procurar, acompanhar sua rotina, tornar os programas de fidelidade digitais.

Como construir Link Buildings eficientes?

Como construir Link Buildings eficientes?

Postado em 22 de outubro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

Link Building, como já mostramos aqui no blog, é um conjunto de estratégias, pautados na construção de links. Com essas estratégias, é possível melhorar o tráfego e popularidade do site, principalmente em seus resultados em sites de busca, como o Google.

Tag de Nome: divulgue o Instagram da sua marca

Tag de Nome: divulgue o Instagram da sua marca

Postado em 22 de outubro de 2018 | Instagram

O Instagram disponibilizou recentemente a função Nametag, em português Tag de Nome. O funcionamento é muito próximo de um leitor de QR Code: é um cartão customizado com o nome do seu perfil e que pode ser lido pelo app. Enviando para amigos ou postando em outras redes, outras pessoas podem usar a função para ler seu cartão e acessar seu perfil.

Aproveite as festas de fim de ano e impulsione suas vendas com Facebook Ads

Aproveite as festas de fim de ano e impulsione suas vendas com Facebook Ads

Postado em 22 de outubro de 2018 | Facebook Ads

Facebook Ads ganham ainda mais força à medida que o fim do ano se aproxima. Isso porque empresas sabem que é época de começar a fazer a lista de compras de fim de ano. Quem trabalha com estratégias de vendas têm que começar a investir em divulgação dos produtos para ser lembrado no momento das compras.

Google Adwords: 6 possibilidades que você ainda não deve ter usado

Google Adwords: 6 possibilidades que você ainda não deve ter usado

Postado em 16 de outubro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

Google Adwords é usado, geralmente, por meio de lances em palavras chaves. Elas são selecionadas de acordo com as intenções comerciais e potencial de ser pesquisado e clicado pelos clientes. Conheça 6 opções de uso que, provavelmente, você nunca experimentou em seus negócios.

Facebook marketplace e as novidades da IA

Facebook marketplace e as novidades da IA

Postado em 16 de outubro de 2018 | Facebook

O Facebook Marketplace é um espaço para compra e venda de produtos no ambiente das redes sociais. Essa ferramenta, lançada em 2016, permite que os negócios estejam mais próximos de suas comunidades locais.

Instagram libera GIFs no Direct

Instagram libera GIFs no Direct

Postado em 16 de outubro de 2018 | Instagram

O Instagram tem oferecido cada vez mais recursos para a comunicação entre pessoas. Depois de acrescentar a opção Carrossel para anúncios no stories, a empresa liberou o uso de GIFs nas mensagens enviadas no Direct.

Marketing Digital e seus principais indicadores

Marketing Digital e seus principais indicadores

Postado em 16 de outubro de 2018 | Marketing Digital

Ter controle sobre as campanhas de marketing digital depende de acompanhar os resultados, analisando os indicadores de desempenho. Esses indicadores são chamados de KPI, sigla em inglês para Key Performance Indicator, ou Indicadores-Chave de Desempenho.

SEO e o valor do link building

SEO e o valor do link building

Postado em 16 de outubro de 2018 | SEO Básico

Por muito tempo,SEO eficiente e rankeamento de sites no Google significava links variados e com bons textos âncoras. Atualmente, o Google entende os links de maneira diferente. Eles são avaliados e recebem valores positivos ou negativos no site. Veja como construir links de qualidade.

Facebook Ads: acelere seus resultados

Facebook Ads: acelere seus resultados

Postado em 08 de outubro de 2018 | Facebook Ads

Primeira 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Última

Desenvolvido por Sunsetweb - 2024

FALE COM O ATENDIMENTO E TIRE SUAS DÚVIDAS

Clique para chamar no WhatsApp

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade