Blog
Postado em 07 de janeiro de 2019 | SEO Básico
Canonical tag é um elemento de grande importância para alcançar melhores resultados no Google. É com ele que se torna possível ampliar o volume de tráfego orgânico para as páginas da empresa e melhorar os resultados de suas páginas. Conheça melhor essa ferramenta de SEO e alcance maior sucesso em suas estratégias.
Postado em 07 de janeiro de 2019 | Marketing Digital
Com o disparo automatizado de e-mail marketing planejado e por meio de um disparador de qualidade o marketing digital de seu negócio pode oferecer ótimos resultados. No entanto, só é possível alcançar sucesso com essa ferramenta é essencial compreender as melhores práticas para a construção de e-mail.
Postado em 26 de dezembro de 2018 | Marketing Digital
Investir em estratégias de SEO é uma das melhores maneiras de alcançar resultados no Google e em outros buscadores. No entanto, depende de planejamento, atenção e objetivos, principalmente quando falamos em blogs. Entenda o que é a canibalização de palavra-chave e como ela pode prejudicar seus resultados.
Postado em 26 de dezembro de 2018 | SEO Básico
Garantir resultados para as estratégias de SEO do seu blog, depende de monitoramentos mais precisos da performance. Para que você saiba o que tem funcionado, quais as oportunidades que podem ser aproveitadas e quais as falhas é essencial estar constantemente avaliando resultados.
Postado em 17 de dezembro de 2018 | Instagram
Um dos mais recentes recursos liberados pelo Instagram, a lista de melhores amigos promete oferecer maiores opções de privacidade. Quer entender melhor como funciona o processo de adicionar usuários e publicar fotos e vídeos para a lista de melhores amigos? Acompanhe os passos simples que trouxemos para vocês.
Postado em 17 de dezembro de 2018 | Links Patrocinados Adwords
O Google Ads é uma plataforma de anúncios de links patrocinados dentro do Google que auxilia na criação e controle das campanhas de marketing digital. No entanto, mais do que escolher a rede de divulgação, alcançar resultados com campanhas do Google Ads depende de escolher o melhor formato para seus objetivos. Entenda.
Postado em 10 de dezembro de 2018 | Marketing Digital
O uso de e-mail marketing é uma das técnicas mais utilizadas no marketing digital para alcançar o público de maneira mais direta e personalizada. A possibilidade de automatizar o disparo de e-mails marketing, criando campanhas completas pré-programadas, com diferentes conteúdos a serem entregues é real. No entanto, aliar e-mail marketing e automação de disparo depende, primeiro, de um planejamento bem estruturado.
Postado em 10 de dezembro de 2018 | SEO Básico
Já conhecemos o SEO, a técnica de otimização de páginas e de busca por maior relevância em plataformas como o Google. Mas conseguir conquistar os melhores resultados com ela exige conhecer os diversos elementos que a compõe. Conheça 10 novos termos e aprenda a melhorar ainda mais seu SEO.
Postado em 10 de dezembro de 2018 | Facebook
Vídeos são um formato muito usado por marcas no Facebook. Com ou sem associação com campanhas pagas, espera-se, sempre, que atraiam mais engajamento e impressões do público. Por esse motivo, compreender como as métricas de vídeo do Facebook são calculadas é essencial.
Postado em 10 de dezembro de 2018 | Instagram
O Instagram anunciou uma série de novas atualizações nos últimos meses, sendo uma delas, anunciada no dia 19 de novembro, voltada para a redução de contas não autênticas na plataforma. O aplicativo pretende excluir contas, curtidas e comentários fake, eliminando a possibilidade de crescimento artificial dos perfis. Entenda o que isso significa.
Postado em 10 de dezembro de 2018 | Loja Virtual / E-commerce
Lojas virtuais enfrentam diversos desafios para converter vendas e atrair clientes. O ambiente virtual é amplo e, muitas vezes, conseguir destaque e vantagens sobre a concorrência pode ser difícil. No entanto, potencializar vendas e aumentar lucros não é um sonho impossível de ser realizado. Descubra como.
Postado em 03 de dezembro de 2018 | Marketing Digital
Uma das ferramentas que mais auxilia na hora de gerar tráfego com o data-driven marketing é o Google Analytics. Isso porque ele é capaz de fornecer um grande volume de dados e informações importantes no alinhamento estratégico do seu marketing digital
Postado em 03 de dezembro de 2018 | SEO Básico
Construir um blog de qualidade não é tarefa fácil. Mais do que construir conteúdos otimizados para SEO é essencial pensar em outros detalhes, que podem ser o diferencial no momento de tornar seu conteúdo relevante.
Postado em 03 de dezembro de 2018 | Marketing Digital
A medida que mais marcas investem nesse espaço, a alternância de posições no Google se torna mais intensa. Para conquistar e manter posições nas primeiras páginas é preciso investir em ferramentas para posicionamento orgânico, como o SEO. Entenda melhor.
Contatos
contato@sunsetweb.com.br
Rua das Palmeiras, 385 - Jardim Santa Catarina - São José do Rio Preto - SP
Seg - Sex: 08:30 as 17:00
FALE COM O ATENDIMENTO E TIRE SUAS DÚVIDAS
Clique para chamar no WhatsApp
Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade