White, gray e black hat: entenda essas práticas SEO

White, gray e black hat: entenda essas práticas SEO

Postado em 29 de janeiro de 2019 | SEO Básico

Práticas de SEO, para serem efetivas, devem intervir no ranqueamento de páginas nos sites de buscas como o Google. Boas práticas significam bons resultados. Existem diversas técnicas de SEO para auxiliar a alcançar resultados. Conheça as 3 categorias onde elas estão: White, Gray e Black Hat.

O que é Benchmarking?

O que é Benchmarking?

Postado em 21 de janeiro de 2019 | Marketing Digital

Benchmarking é uma técnica do marketing que pode ser de grande ajuda para empresas que querem aumentar seu crescimento. Acompanhe o texto para saber um pouco mais sobre o benchmarking e como buscar novas oportunidades para seu empreendimento.

Facebook e os conteúdos impróprios

Facebook e os conteúdos impróprios

Postado em 21 de janeiro de 2019 | Facebook

Cada vez mais cobrados por medidas eficientes, o Facebook tem investido em fiscalização e mostra em seus relatórios a evolução de diversas medidas. Veja algumas das medidas tomadas.

Otimização de SEO com o Google Search Console

Otimização de SEO com o Google Search Console

Postado em 14 de janeiro de 2019 | SEO Básico

A otimização de SEO de seu site é essencial para que os resultados obtidos sejam cada vez melhores e o negócio possa colher os frutos. O Google Search Console ajudar a encontrar e corrigis erros que seu site está apresentando, promete ser uma central de controle para melhorar seus resultados ainda mais.

Canonical tag e seu diferencial para o SEO

Canonical tag e seu diferencial para o SEO

Postado em 07 de janeiro de 2019 | SEO Básico

Canonical tag é um elemento de grande importância para alcançar melhores resultados no Google. É com ele que se torna possível ampliar o volume de tráfego orgânico para as páginas da empresa e melhorar os resultados de suas páginas. Conheça melhor essa ferramenta de SEO e alcance maior sucesso em suas estratégias.

E-mail marketing boas práticas para alcançar resultados

E-mail marketing boas práticas para alcançar resultados

Postado em 07 de janeiro de 2019 | Marketing Digital

Com o disparo automatizado de e-mail marketing planejado e por meio de um disparador de qualidade o marketing digital de seu negócio pode oferecer ótimos resultados. No entanto, só é possível alcançar sucesso com essa ferramenta é essencial compreender as melhores práticas para a construção de e-mail.

Canibalização de palavras-chave e seus prejuízos

Canibalização de palavras-chave e seus prejuízos

Postado em 26 de dezembro de 2018 | Marketing Digital

Investir em estratégias de SEO é uma das melhores maneiras de alcançar resultados no Google e em outros buscadores. No entanto, depende de planejamento, atenção e objetivos, principalmente quando falamos em blogs. Entenda o que é a canibalização de palavra-chave e como ela pode prejudicar seus resultados.

SEO para blog: como monitorar a performance?

SEO para blog: como monitorar a performance?

Postado em 26 de dezembro de 2018 | SEO Básico

Garantir resultados para as estratégias de SEO do seu blog, depende de monitoramentos mais precisos da performance. Para que você saiba o que tem funcionado, quais as oportunidades que podem ser aproveitadas e quais as falhas é essencial estar constantemente avaliando resultados.

Instagram e a lista de melhores amigos

Instagram e a lista de melhores amigos

Postado em 17 de dezembro de 2018 | Instagram

Um dos mais recentes recursos liberados pelo Instagram, a lista de melhores amigos promete oferecer maiores opções de privacidade. Quer entender melhor como funciona o processo de adicionar usuários e publicar fotos e vídeos para a lista de melhores amigos? Acompanhe os passos simples que trouxemos para vocês.

Google Ads: entenda as campanhas de mídia paga

Google Ads: entenda as campanhas de mídia paga

Postado em 17 de dezembro de 2018 | Links Patrocinados Adwords

O Google Ads é uma plataforma de anúncios de links patrocinados dentro do Google que auxilia na criação e controle das campanhas de marketing digital. No entanto, mais do que escolher a rede de divulgação, alcançar resultados com campanhas do Google Ads depende de escolher o melhor formato para seus objetivos. Entenda.

E-mail marketing: como planejar a automação de disparo?

E-mail marketing: como planejar a automação de disparo?

Postado em 10 de dezembro de 2018 | Marketing Digital

O uso de e-mail marketing é uma das técnicas mais utilizadas no marketing digital para alcançar o público de maneira mais direta e personalizada. A possibilidade de automatizar o disparo de e-mails marketing, criando campanhas completas pré-programadas, com diferentes conteúdos a serem entregues é real. No entanto, aliar e-mail marketing e automação de disparo depende, primeiro, de um planejamento bem estruturado.

10 termos pouco conhecidos do SEO

10 termos pouco conhecidos do SEO

Postado em 10 de dezembro de 2018 | SEO Básico

Já conhecemos o SEO, a técnica de otimização de páginas e de busca por maior relevância em plataformas como o Google. Mas conseguir conquistar os melhores resultados com ela exige conhecer os diversos elementos que a compõe. Conheça 10 novos termos e aprenda a melhorar ainda mais seu SEO.

Métricas de vídeos do Facebook: entenda como funcionam

Métricas de vídeos do Facebook: entenda como funcionam

Postado em 10 de dezembro de 2018 | Facebook

Vídeos são um formato muito usado por marcas no Facebook. Com ou sem associação com campanhas pagas, espera-se, sempre, que atraiam mais engajamento e impressões do público. Por esse motivo, compreender como as métricas de vídeo do Facebook são calculadas é essencial.

Instagram começa a combater interações inautênticas

Instagram começa a combater interações inautênticas

Postado em 10 de dezembro de 2018 | Instagram

O Instagram anunciou uma série de novas atualizações nos últimos meses, sendo uma delas, anunciada no dia 19 de novembro, voltada para a redução de contas não autênticas na plataforma. O aplicativo pretende excluir contas, curtidas e comentários fake, eliminando a possibilidade de crescimento artificial dos perfis. Entenda o que isso significa.

Primeira 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Última

Desenvolvido por Sunsetweb - 2024

FALE COM O ATENDIMENTO E TIRE SUAS DÚVIDAS

Clique para chamar no WhatsApp

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de privacidade